HISTÓRIA

Ótica Cidade saúda município pelos 80 anos

Ótica Cidade saúda município pelos 80 anos

“Amamos Fernandópolis e queremos sempre o progresso por aqui”, diz Marcos Mininel, proprietário do estabelecimento

“Amamos Fernandópolis e queremos sempre o progresso por aqui”, diz Marcos Mininel, proprietário do estabelecimento

Publicada há 4 anos


Por Breno Guarnieri 

“Somos ‘filhos da terra’. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto”. A declaração é de Marcos Mininel, que junto com a sua esposa, Lilian Mininel, gerencia um dos principais estabelecimentos do município: a Ótica Cidade Fernandópolis.

A Ótica possui 10 anos de serviços em excelência, qualidade no produto e melhor atendimento prestado à população de Fernandópolis e região. “Amamos Fernandópolis e queremos sempre o progresso por aqui. Não devemos fazer comparações com municípios vizinhos. Por isso, (nós, da Ótica Cidade) felicitamos o município pelo aniversário de 80 anos”, destaca. 

Visão de qualidade 

De acordo com o casal, a Ótica Cidade Fernandópolis oferece as maiores novidades para os olhos atentos e exigentes dos clientes que estão em busca de saúde e elegância. “Tudo isso, claro, sem que a compra pese no orçamento”, diz.

Com valores honestos e qualidade garantida, a Ótica Cidade Fernandópolis mantém a clientela fiel nestes 10 anos. A história de sucesso da unidade tem como pilares o respeito pelos clientes, atendimento de “família para família” e a garantia de qualidade das principais marcas.

“Temos orgulho de completar 10 anos com nosso empreendimento em Fernandópolis, cidade onde nascemos, criamos nossos filhos e trabalhamos com o que mais amamos, nossa ótica”, finaliza Marcos.

up grade no visual

Para quem procura as últimas tendências em óculos solares ou precisa dar um up grade no visual dos óculos de grau e não quer perder tempo, o endereço da Ótica Cidade Fernandópolis fica na Avenida Expedicionários Brasileiros, nº 1301 – Centro. O telefone é o (17) 3463-1286.

últimas