SEGUNDONA

Fefecê empata em casa, mas continua na liderança

Fefecê empata em casa, mas continua na liderança

Próximo compromisso será em Andradina

Próximo compromisso será em Andradina

Publicada há 4 anos

O Fernandópolis Futebol Clube, entrou em campo neste domingo (19), diante de sua torcida, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, às 10h, e recebeu o José Bonifácio, em mais um jogo válido pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O JOGO

A partida não foi como todos torcedores imaginavam, pois, o Fefecê jogou muito abaixo do esperado, a equipe até criou algumas oportunidades de gol, mas por falta de capricho no último passe, acabaram não conseguindo balançar as redes adversárias.

A postura do José Bonifácio foi uma só, marcar com todos jogadores no campo de defesa e explorar os contra-ataques, porém apenas a marcação surtiu efeito, não tomaram gols, mas também não marcaram.

O empate sem gols foi muito comemorado pela equipe visitante que arrancou um ponto importantíssimo na briga pela classificação, já para o Fefecê a vitória era muito esperada, mas este pontinho, foi comemorado por conta de levar a equipe novamente a liderança do grupo 1, com os mesmos 14 pontos dos arquirrivais.

O Fefecê volta a campo no próximo sábado, às 16h, na cidade de Andradina, contra os donos da casa, em confronto de líderes.


Confira os resultados desta última rodada do Grupo 1:


Confira a classificação de momento do grupo 1:


Confira os próximos jogos do Grupo 1:

últimas