FUTEBOL AMADOR

Copa Palmeirinha conhece mais três classificados

Copa Palmeirinha conhece mais três classificados

Times de Fernandópolis, Valentim e Palmeira D'Oeste garantiram vaga

Times de Fernandópolis, Valentim e Palmeira D'Oeste garantiram vaga

Publicada há 4 anos

Neste domingo (19), a Copa Palmeirinha conheceu mais três times classificados, sendo dois para a segunda fase e um para a terceira fase.

Na primeira partida do dia às 10h, o time do Restaurante Serve Bem de Fernandópolis venceu o Brothers de Votuporanga pelo placar de 2 a 1, garantindo vaga para a semifinal da competição, a equipe do Brothers ainda aguarda os confrontos do próximo final de semana para ver se consegue a classificação para as semifinais por índice técnico.

A segunda partida do dia foi realizada às 14h, entre Skinão F.C. de Valentim Gentil e Beat Style de Santa Fé do Sul, e quem levou a melhor foi o time de Valentim que venceu no tempo normal pelo placar de 2 a 0, garantindo vaga para a terceira fase da competição.

A terceira e última partida do dia começou às 16h e contou com um time da casa, o Cruzeiro de Palmeira D’Oeste, enfrentando o Semencar de Cardoso. Em jogo emocionante o time da casa saiu na frente do placar no início do segundo tempo, mas tomou o empate logo em seguida, e como não houveram mais bolas na rede, a partida terminou empatada em 1 a 1 e a decisão da vaga para a terceira fase foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças o time do Cruzeiro começou errando, ou melhor o goleiro Natan acabou defendendo, a recuperação do time da casa veio nas duas últimas cobranças, onde os jogadores do Semencar de Cardoso, isolaram a bola para fora, dando a vitória e a classificação para a equipe de Palmeira D’Oeste, pelo placar de 4 a 3.

Com estes resultados, o Restaurante Serve Bem de Fernandópolis é a única equipe já classificada para disputar as semifinais da competição, as demais vagas serão definidas no próximo domingo, confira os confrontos:

26/05 - 14h C.A. Uraniense x A.A. Pontalindense
 26/05 – 16h Skinão F.C. (Valentim Gentil) x Cruzeiro (Palmeira D’Oeste)

Lembrando que os dois vencedores garantem vaga nas semifinais e os dois perdedores irão disputar no índice técnico juntamente com o Brothers de Votuporanga a última vaga.

HOMENAGEM

Na ocasião foi realizada uma linda homenagem a “Fuinha”, que era apaixonado por esportes, e morava na cidade de Palmeira D’oeste, que veio a falecer na última semana na cidade de Ouroeste, quando relou em um fio de alta tensão quando trabalhava.

últimas