PAULISTA

Após manter liderança, Fefecê terá dois jogos fora de casa em sequência

Após manter liderança, Fefecê terá dois jogos fora de casa em sequência

Próximos compromissos serão contra Andradina e América, respectivamente

Próximos compromissos serão contra Andradina e América, respectivamente

Publicada há 4 anos

Fefecê e José Bonifácio empataram sem gols pelo Paulista - Foto: João Leonel  


Da Redação  

Fefecê e José Bonifácio empataram sem gols, na manhã de domingo, 19, em partida disputada no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, e válida pela oitava rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista - equivalente ao quarto e último nível do futebol de São Paulo.

O resultado deixou a Águia com 14 pontos somados após sete rodadas - quatro vitórias, dois empates e uma derrota -, na liderança da chave empatado em pontos com Tupã e Andradina, mas com melhor saldo de gols que os rivais (8 contra 5 e 4, respectivamente). O empate fez o José Bonifácio ganhar uma posição e ultrapassar o América-SP na tabela, com oito pontos - duas vitórias, dois empates e três derrotas.

O JOGO

A partida não foi como todos torcedores imaginavam, pois, a Águia jogou muito abaixo do esperado, a equipe até criou algumas oportunidades de gol, mas por falta de capricho no último passe, acabaram não conseguindo balançar as redes adversárias.

A postura do José Bonifácio foi uma só, marcar com todos jogadores no campo de defesa e explorar os contra-ataques, porém, apenas a marcação surtiu efeito, não tomaram gols, mas também não marcaram.

O empate sem gols foi muito comemorado pela equipe visitante que arrancou um ponto importantíssimo na briga pela classificação, já para o Fefecê a vitória era muito esperada, mas este pontinho, foi comemorado por conta de levar a equipe novamente a liderança do Grupo 1, com os mesmos 14 pontos dos arquirrivais.

Próximas rodadas

O Fefecê volta a campo no próximo sábado, 25, às 16h, na cidade de Andradina, contra os donos da casa, em confronto de líderes. No próximo dia 2 de junho, a Águia encara o América, em Rio Preto. 

últimas