VIOLÊNCIA

Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola

Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola

Caderno do agressor, de 15 anos, estava com um buraco em formato de faca para esconder a arma do crime

Caderno do agressor, de 15 anos, estava com um buraco em formato de faca para esconder a arma do crime

Publicada há 4 anos

Jovem fez um corte no caderno para esconder a faca


Da Redação

Um estudante de 15 anos foi apreendido por esfaquear um colega da escola, também de 15 anos, na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Porto Real, em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia, agressor e vítima estavam indo para a aula no momento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor contou que o motivo teria sido uma discussão na semana passada por causa de um jogo.

Na manhã desta segunda-feira, no trajeto para a escola, ele aguardou a vítima passar pelo caminho que fazem e deu golpes nas costas. A vítima caiu no chão e o agressor continuou esfaqueando no peito.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que agrediu o colega escondeu a faca dentro de um recorte em um caderno.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, o jovem está internado e teve 11 cortes pelo corpo, principalmente nas costas, peito e braços. O quadro dele é estável, mas sem previsão de alta.

O adolescente agressor também se machucou. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro para ser atendido. A polícia foi acionada e o menor foi apreendido e está à disposição da Justiça.

Os alunos estudam na Escola Estadual Ezequiel Barbosa. Em nota, a Diretoria de Ensino de Araçatuba informou que lamenta o ocorrido e vai colaborar com a investigação.

últimas