BENEFICENTE

Tacada Solidária vai beneficiar três entidades da região

Tacada Solidária vai beneficiar três entidades da região

Evento será realizado dia 25 de maio em São José do Rio Preto

Evento será realizado dia 25 de maio em São José do Rio Preto

Publicada há 4 anos



Assessoria de Imprensa

Filiados LIDE Rio Preto, empresários do noroeste paulista e golfistas de todo país se reúnem em São José do Rio Preto no próximo dia 25 de maio para a 5ª edição do Tacada Solidária, torneio beneficente que, em 2019, vai arrecadar recursos para três entidades assistenciais: ALARME, Comunidade Mar a Dentro e Hospital do Câncer de Catanduva.

O torneio será no Quinta do Golfe Clube e, na sequência, os participantes seguem para o Harmonia Tênis Clube a fim de acompanhar ao lado dos filiados LIDE Rio Preto uma programação repleta de conteúdo e solidariedade.

Nesta edição, o evento vai receber grandes lideranças do empreendedorismo e representantes do atual cenário político nacional. No palco, a deputada federal Joice Hasselmann, a mais votada da história do país e líder do governo no Congresso, vai falar sobre "O novo Brasil", evidenciando os desafios e projetos para alavancar o país.

"É um evento muito inspirador, em que reunimos grandes empresários do noroeste paulista com a finalidade de fazer o bem", afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. "Sinto um orgulho enorme em pertencer a um Grupo que valoriza e atua de forma solidária."

A primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Dória, será homenageada pelo seu trabalho com causas sociais e dedicação aos programas voltados às mulheres, em especial a segurança e valorização feminina no mercado de trabalho.

Em 2018, o evento somou R$ 201 mil, destinados a quatro instituições do noroeste paulista. "Estamos engajados para tornar a 5ª edição do evento a mais próspera de todas", afirma Marcelo Ceron, à frente do LIDE Solidariedade.

 "O Quinta do Golfe tem uma satisfação muito grande em receber tanta gente interessada em praticar o bem", diz o presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior.

 

SERVIÇO | 5ª Edição Tacada Solidária

Data: Sábado, 25 de maio

Local: Harmonia Tênis Clube

Horário: das 11h às 15h

Programação

11h – Credenciamento

12h – Início

12h30 - Palestra "O novo Brasil", com a deputada federal Joice Hasselmann

13h15 – Homenagem especial à primeira-dama de São Paulo, Bia Dória

13h40 – Leilão

14h15 – Encerramento

14h30 – Almoço especial oferecido pela Mar & Rio Pescados e show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca

últimas