PREVISÃO

Defesa Civil alerta para chegada de frente fria no município

Defesa Civil alerta para chegada de frente fria no município

Termômetros podem registrar as temperaturas mais baixas do ano

Termômetros podem registrar as temperaturas mais baixas do ano

Publicada há 4 anos


Os fernandopolenses podem se preparar para dias mais frios daqui para frente. De acordo com a Defesa Civil do município, há previsão de queda de aproximadamente 10 graus de quinta para sexta-feira, 24 de maio.

Segundo o CEPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a frente fria vinda da região sul do país chega à região noroeste paulista acompanhada de sol, muitas nuvens e períodos de céu nublado com chuva.

A sexta-feira, 24, deve ser de sol com muitas nuvens, tendo períodos de céu nublado com chuva e tempo firme à noite. Os termômetros podem registrar as temperaturas mais baixas do ano. A previsão para Fernandópolis é de 13º de mínima e 23º de máxima, com 80% de probabilidade de chuva de até 10 mm.

No sábado, o Sol aparece o dia todo sem nuvens no céu, mas com previsão da mínima de 10º. Já á noite o tempo será aberto ainda sem nuvens. O inverno (Solstício de Inverno) tem início no dia 21 de junho de 2019 às 12h54 e termina em 23 de setembro de 2019, com o equinócio da primavera.

últimas