23ª EDIÇÃO

Fernandópolis se prepara para o JORI 2019

Fernandópolis se prepara para o JORI 2019

Competição será de 28 de maio e 2 de junho, na cidade de Santa Fé do Sul

Competição será de 28 de maio e 2 de junho, na cidade de Santa Fé do Sul

Publicada há 4 anos



Fernandópolis participará da 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que neste ano será sediado na cidade de Santa Fé do Sul, entre os dias 28 de maio e 2 de junho. Os treinos já são intensos para a competição.

O município será representado em 15 modalidades: Atletismo masculino, Bocha misto, Buraco feminino, Damas masculino, Damas feminino, Dominó feminino, Malha misto, Natação C feminino, Tênis A masculino, Tênis de mesa B feminino, Tênis de mesa B masculino, Truco misto, Voleibol adaptado A feminino, Voleibol adaptado A masculino e Xadrez masculino.

O grupo de Fernandópolis será composto por 63 atletas mais 10 profissionais da comissão técnica. Além dos times formados pela própria Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ainda vão representar o município atletas da Unati (Universidade Aberta da Terceira Idade) e Cras (Centros de Referência de Assistência Social).

Em 2018, Fernandópolis conquistou a 12ª posição no JORI realizado de 23 a 28 de janeiro na cidade de Andradina. As medalhas deram ao município 9,5 pontos no feminino e 18 no masculino, totalizando 27,5 pontos, o que garantiu o 12° lugar.

últimas