JOGO-TREINO

Votuporanguense vence o América-SP em preparação para a Copa paulista

Votuporanguense vence o América-SP em preparação para a Copa paulista

Este foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a competição

Este foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a competição

Publicada há 4 anos

Jogadores comemorando um dos gols da Alvinegra (Foto: Rafael Bento)


Da redação

O Clube Atlético Votuporanguense venceu o América por 2 a 0, em jogo-treino realizado na manhã da última quinta-feira, 23, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Este foi o primeiro teste do Cav que se prepara para a Copa Paulista.

Os gols da Alvinegra saíram nos primeiros minutos do primeiro tempo. Aos 8 minutos, João Pedro roubou a bola do zagueiro do América e abriu o placar.

Aos 16, Danilo Belão tocou para o Ricardinho que fez o corta luz para Mário Augusto, que cortou o marcador e ampliou, Cav 2 a 0.

A partida teve dois tempos de 30 minutos e um de 20. A atividade serviu para o técnico Rogério Mancini dar ritmo de jogo aos atletas e testar aqueles que estão em observação.

O Votuporanguense iniciou o jogo com Jordan, Danilo Belão, Carrasco, Bernardo Vilar, Leo Carvalho, Pedro Henrique, Ricardinho, Mário Augusto, João Marcos, Leo Santos e João Pedro.

O Cav estreia dia 23 de junho na Copa Paulista. A Alvinegra recebe o Comercial, às 10hs, na Arena Plínio Marin. O Clube Atlético Votuporanguense é atual campeão da competição.

últimas