BRASILEIRO

Na liderança da Série D, Danielzinho pede foco ao Novorizontino

Na liderança da Série D, Danielzinho pede foco ao Novorizontino

Meia fala da campanha do Tigre na competição nacional

Meia fala da campanha do Tigre na competição nacional

Publicada há 4 anos

Da Redação

Com metade da primeira fase finalizada, o Novorizontino é o único invicto no Grupo A14 pela Série D do Brasileiro, lidera a chave e caminha para uma classificação à próxima etapa.

Aos 24 anos, o meia Danielzinho analisa de forma positiva a campanha do Novorizontino na Série D, porém ressalta a importância em manter o "foco" para a sequência da competição.

"Nosso time vem fazendo um grande início de Série D. Estamos liderando a nossa chave, não perdemos ainda, mas sabemos que temos que sempre estar buscando melhorar a cada dia. É manter esse foco para seguirmos bem e buscarmos nossos objetivos na competição", cita Danielzinho.

Em situações opostas na chave, o próximo adversário do time de Novo Horizonte será novamente o lanterna Tupi-MG. Danielzinho foi autor do segundo gol na vitória do Tigre diante dos mineiros, na rodada passada, e fala da preparação para o duelo. 

"Será mais um jogo difícil, mas estamos nos preparando bem para essa partida e tenho certeza que entraremos forte para que ao lado do nosso torcedor possamos buscar mais três pontos importantes", finaliza.

O Novorizontino recebe o Tupi-MG nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizontino, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Danielzinho, meia do Novorizontino

últimas