CRUELDADE

Polícia investiga morte de cadela atacada com ácido

Polícia investiga morte de cadela atacada com ácido

Animal, da raça Lhasa Apso, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Animal, da raça Lhasa Apso, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo

Publicada há 4 anos

A Polícia Civil abriu investigação para determinar a causa da morte e também o autor relacionada a uma ocorrência registrada na última sexta-feira, 24.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que investiga a morte de uma cadela da raça Lhasa Apso com sinais de crueldade, o animal foi encontrado com ferimentos e ácido pelo corpo, sendo que a dona informou que saiu para trabalhar às 13h00 de sexta-feira e teria deixado a cachorrinha no quintal de casa. Quando voltou para a residência, às 16h00, encontrou o animal na garagem todo ferido, com queimaduras pelo corpo e sangue espalhado pelo local.

A cadela com sinais de ataques de ácido. A tarja no rosto foi aplicada devido ao estado de gravidade dos ferimentos. Foto: www.opopular.com.br

O animal foi levado a uma clínica veterinária particular e depois encaminhado ao Hospital Veterinário da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Botucatu (SP). Porém, com a gravidade dos ferimentos, a cadela não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita é que o animal tenha sido vítima de ataque por ácido. A Polícia Civil de São Manuel-SP, local do ataque, situado na região de Bauru, investiga o caso.

últimas