RIVAL DO FFC

Treinador deixa o América após terceira derrota no Paulista

Treinador deixa o América após terceira derrota no Paulista

Após o revés de 1 a 0 diante do Tupã, na manhã deste domingo, no Teixeirão, Carlinhos pediu para sair

Após o revés de 1 a 0 diante do Tupã, na manhã deste domingo, no Teixeirão, Carlinhos pediu para sair

Publicada há 4 anos


Da Redação 

O técnico Carlinhos Alves deixou o comando do América, neste domingo, 26, depois de acumular a terceira derrota seguida na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Após o revés de 1 a 0 diante do Tupã, na manhã deste domingo, no Teixeirão, Carlinhos pediu para sair. "Fiz de tudo para esses garotos, melhorei alimentação, pagamento que estava atrasado, dormitórios que não tinham guarda-roupa, tomadas, banheiro sem chuveiro, agora vamos ver o que eles têm para fazer", disse o técnico.

Carlinhos Alves fez cinco jogos à frente do Rubro, venceu o José Bonifácio (1 a 0), empatou com o Osvaldo Cruz no Teixeirão (1 a 1) e depois sofreu três derrotas seguidas: para Andradina (2 a 1), Bandeirante (1 a 0) – ambos fora, e contra o Tupã.

Ainda restam quatro jogos no returno para o Rubro, que soma sete pontos em sexto lugar, um ponto a menos que Osvaldo Cruz e José Bonifácio, concorrentes diretos pela quarta vaga. "A verdade é uma só, não tirando minha responsabilidade, montaram um time sub-20 e ai fica difícil você trazer atletas dentro da competição para montar uma equipe", finalizou Carlinhos Alves.

A direção do Rubro trouxe seis reforços a pedido de Carlinhos, mas os resultados em campo não vieram. O auxiliar e supervisor Luiz Rocha Ribeiro Filho, o Cuquinha, deve comandar o time no início do trabalho para a partida de domingo, quando o América recebe o Fernandópolis, outra vez no Teixeirão. O presidente Luiz Donizete Prieto, o Italiano, porém, promete apresentar um novo treinador nesta terça-feira, 28.

últimas