CERIMÔNIA

Festival de cinema ‘Se Liga Ai’ acontece no dia 7 de junho

Festival de cinema ‘Se Liga Ai’ acontece no dia 7 de junho

92 instituições se inscreveram e concorrem às premiações do festival

92 instituições se inscreveram e concorrem às premiações do festival

Publicada há 4 anos


SECOM

Em uma noite de gala, com convidados especiais e premiações serão anunciados no próximo dia 07 de junho os vencedores do Festival de Cinema “Se Liga Aí”. A cerimônia terá início às 19h30, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, uma iniciativa que tem como proposta estimular a produção de vídeos com temas relacionados à importância da sustentabilidade social e ambiental. 

Para abrilhantar a noite, personagens de cinema recepcionarão os convidados especiais que vão chegar nos carros antigos. No lado de fora do teatro será montado um telão para mostrar tudo o que vai acontecer na noite de premiação. 

O “Se Liga Aí” se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, sendo uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada.  O festival conta com a participação de escolas públicas e privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e entidades.

Nesta edição, 92 instituições se inscreveram para participar, todos os vídeos enviados passaram por uma pré-seleção feita pela organização e três filmes de cada modalidade chegarão à final e serão premiados na cerimônia. O “Se Liga Aí” é uma promoção da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a TV TEM e ETEC “Prof. Armando José Farinazzo”.

últimas