CADE O ASFALTO?

Não é montagem! Essa rua foi recapeada há duas semanas

Não é montagem! Essa rua foi recapeada há duas semanas

Trecho ficou sem recapeamento. Probabilidade de veículo estar estacionado

Trecho ficou sem recapeamento. Probabilidade de veículo estar estacionado

Publicada há 4 anos

A imagem viralizou! Trecho de rua ao lado da APAE ficou sem receber a benfeitoria. Duas semanas já se passaram e nenhum reparo foi executado. Foto: blogdocardosinho.blog.br


DA REDAÇÃO

Uma obra de recapeamento executada por uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Jales está viralizando na internet e redes sociais. O motivo é que um trecho, pouco superior ao tamanho de um veículo, ficou sem receber a massa asfáltica.

Várias hipóteses estão sendo levantadas para o "erro". O principal deles é de que, no momento da execução do serviço havia um veículo estacionado no local (Rua dos Girassóis, ao lado da APAE no Bairro Santo Expedito em Jales) e não foi retirado. O problema, além da "falha", é que já se transcorreu cerca de 15 dias sem que nenhuma atitude oficial fosse tomada.

REPERCUTIU NA CÂMARA

O caso já foi parar no Legislativo. Na sessão ordinária da última segunda-feira, 27, o vereador Tiago Abra-PP apresentou um Requerimento exigindo explicações da Prefeitura. “Foi feito o recapeamento no local, havia um carro estacionado e ao invés de chamar um guincho e retirar o carro, foi feito o recape com o carro lá. Ficou um buraco na rua sem recape. Quando enviaram a foto, achei que fosse montagem. Já tem mais de duas semanas e o buraco continua lá. Eu duvido que o asfalto fique com a mesma qualidade. Tem tanto funcionário na Prefeitura e não tinha um para avisar os moradores que no dia seguinte a rua seria recapeada?”, disse.

Abra indagou, caso a Prefeitura ainda não tenha notificado a empresa para finalizar a obra, quando será feito, afinal já transcorreu mais de duas semanas.

últimas