PAULISTA

Tupã espera casa cheia em duelo que pode garantir classificação

Tupã espera casa cheia em duelo que pode garantir classificação

"Estamos fazendo a nossa parte, montamos uma equipe competitiva e bem dirigida pelo Tupãzinho", disse Gilson Menezes

"Estamos fazendo a nossa parte, montamos uma equipe competitiva e bem dirigida pelo Tupãzinho", disse Gilson Menezes

Publicada há 4 anos

Tupãzinho, técnico do Tupã, que disputa o Paulista 2019 


Da Redação 

Líder do Grupo 1, com dezessete pontos e vindo de vitória sobre o América, o Tupã, comandado pelo técnico Tupãzinho, encara o Osvaldo Cruz, nesta sexta-feira, às 20h30, em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Uma vitória do Tricolor da Noroeste coloca o time na próxima fase da Segundona Paulista. Por isso, a diretoria do Índio espera pela presença de um grande público.

"Estamos fazendo a nossa parte, montamos uma equipe competitiva e bem dirigida pelo Tupãzinho. Será um jogo muito difícil, assim como é todo o campeonato. Por isso, contamos com a presença em massa do nosso torcedor. Os ingressos, que custam entr R$ 20,00 e R$ 10,00, já começaram a ser vendidos em vários pontos da cidade. Uma vitória nos credencia para a sequência do torneio", disse o diretor de futebol, Gilson Menezes.

Para encarar o Azulão, Tupãzinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Leonardo Barba, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Matheus Carioca, que estava no União Rondonópolis-MT, deve ganhar uma chance e fazer a estreia pelo clube tricolor.

No mais, o time será o mesmo do jogo passado: Zocante; Pedro Henrique, Fabrício, Gui e Matheus Carioca; João Marcos, Gledson, Gabriel e Gustavo; Lucas e Deyvidson.

COMO É?

Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.


últimas