TRANSPORTE

Secretaria de Saúde recupera ônibus que vai ser usado em ações preventivas

Secretaria de Saúde recupera ônibus que vai ser usado em ações preventivas

Veículo vai circular em bairros e área rural de Fernandópolis

Veículo vai circular em bairros e área rural de Fernandópolis

Publicada há 4 anos

Ônibus será utilizado em ações preventivas, eventos e visitas a bairros e zona rural do município


SECOM

Depois de um grande conserto, está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Fernandópolis um ônibus que será utilizado em ações preventivas, eventos e visitas a bairros e zona rural do município.

Segundo o secretário de Saúde, Flávio Ferreira, no início da atual gestão municipal o ônibus foi encontrado parado, totalmente sem condição de uso. “Fizemos o conserto aos poucos do motor, parte elétrica, colocamos ar-condicionado e melhoramos a parte interna. Gastamos R$30 mil para deixar o veículo em condição de uso”, explicou.

O ônibus vai ficar à disposição do Cadip (Centro de Atendimento às Doenças Infectocontagiosas) e demais serviços da Secretaria de Saúde que realizarem ações externas em praças, bairros e zona rural. A intenção é aproximar a população dos serviços públicos de saúde. 

“É muito bom ver que conseguimos recuperar um veículo que estava parado e que vai beneficiar a população. Nosso intuito é garantir acesso aos serviços e qualidade de vida à população”, disse o prefeito André Pessuto.

últimas