03 DE JUNHO

1º encontro de lideranças do turismo do Noroeste Paulista

1º encontro de lideranças do turismo do Noroeste Paulista

Evento organizado pelo deputado Carlão Pignatari será realizado na próxima segunda-feira (03), em Votuporanga.

Evento organizado pelo deputado Carlão Pignatari será realizado na próxima segunda-feira (03), em Votuporanga.

Publicada há 4 anos

Fortalecer políticas públicas para o turismo regional é o objetivo do encontro que o deputado Carlão Pignatari está viabilizando para o Noroeste Paulista - "o setor mostra cada vez mais sua força e o governo do Estado oferece programas e leis de fomento ao turismo como, por exemplo, o Programa Município de Interesse Turístico (MIT) e Estâncias. São iniciativas que geram emprego, renda, valorizam nossa cultura reconhecida por suas características únicas", destaca o parlamentar.

O evento conta com o apoio do prefeito de Votuporanga, João Dado, da secretária municipal de Turismo, Silvia Stipp, do Sebrae, do Senac e do secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz, que vai participar para orientar sobre as novas diretrizes sobre o programa de Municípios de Interesse Turístico e Estância Turística. 

"Nossa região vai ter a oportunidade de potencializar a sua vocação turística com a orientação correta e o apoio do nosso mandato", registrou Carlão que coordena a FREMITUR (Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico).  

O encontro acontecerá em 03 de junho, às 08h30 no Centro de Convenções – Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga. As inscrições devem ser feitas através do linkhttps://forms.gle/E8fmwGhNK4K35t656 e maiores informações estão disponíveis através do telefone17 3405.9670.

últimas