CELEBRIDADE

Rafael Vitti conta que dividiu em 12 vezes viagem com Tatá as Maldivas

Rafael Vitti conta que dividiu em 12 vezes viagem com Tatá as Maldivas

Ator afirma que foi surpreendido com o preço do hotel

Ator afirma que foi surpreendido com o preço do hotel

Publicada há 4 anos


Rafael Vitti relembrou a viagem romântica que fez com Tatá Werneck pelas Ilhas Maldivas, em agosto de 2017, quando o casal estava iniciando o namoro, e revelou que foi viagem mais cara que ele já vez na vida. O galã de "Verão 90" disse que teve que parcelar a passagem.

"Maldivas, início do nosso namoro em 2017. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem", escreveu.

Um seguidor quis saber se Vitti estava brincando ou falando a verdade, e ele afirmou que foi surpreendido com o preço do hotel e que teve que economizar bebendo apenas água, pois as coisas lá eram bem caras. Ele também contou que viajou na classe econômica.

"Fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri para economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar 90 dólares por dia para o barquinho nos levar até a onda... Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11mil, dividi em12 vezes... E a estadia quando eu olhei no site do hotel, achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares... Tive mais essa surpresa quando cheguei. Não eram 1500 reais a diária, eram dólares... Enfim, agora só volto na base da permuta... cada parcela era uma facada do meu peito", escreveu ele.

últimas