CELEBRIDADE

Juliana Paes explica sotaque diferente em 'A Dona do Pedaço': “tirar xis carioca”

Juliana Paes explica sotaque diferente em 'A Dona do Pedaço': “tirar xis carioca”

Por ser protagonista, a atriz grava de 10h à 12h por dia.

Por ser protagonista, a atriz grava de 10h à 12h por dia.

Publicada há 4 anos


A novela "A Dona do Pedaço" está dando o que falar! Com trilha sonora animada e um casal de protagonista intenso, a segunda fase da trama de Walcyr Carrasco está dando o que falar com Agatha Moreira como a vilã Josiane e Paolla Oliveira na pele da digital influencer Vivi Guedes. Personagem principal da história, Juliana Paes se tornou um dos assuntos mais comentados na internet esta semana ao se despedir do visual mais "selvagem" para virar a nova milionária Maria da Paz. Mas não foi só isso que chamou atenção, não. O sotaque carregado ganhou um pouco de estranheza e a atriz explicou o motivo. "Não pensei muito nisso. Quis tirar um pouco desse 'xis' carioca", esclareceu ela, afastando as críticas: "Primeiro você cria o psicológico da personagem, depois o figurino te dá um corpo. Na segunda fase, já vem um figurino mais evoluído, uma bijouteria... isso tudo de dá camadas".

JU PAES AVALIA PAPEL EM 'A DONA DO PEDAÇO: 'COMPLEXA'

De fora do Carnaval do Rio de Janeiro, Juliana está com planos de dedicação total a sua personagem. "Eu criei dois momentos para ter a Maria da Paz. Na segunda fase, ela é mais complexa. Tem várias faces. É uma pessoa solitária, que passou por muitos sofrimentos, muitos processos de perdas... da família, do grande amor. A Maria da Paz tem máscaras. Em determinados ambientes ela se comporta de um jeito, sozinha ela é a Maria da Paz que sofre, que chora. É uma personagem complexa", disse.

ATRIZ GRAVA DE 10H À 12H POR DIA: 'NÃO SE TEM VIDA'

Segundo a carioca, a rotina de gravação está para lá de intensa. As diárias chegam a demorar cerca de 12h. "Para ser protagonista, não se tem vida. Essa novela, de fato, essa personagem quando leva o nome do título da novela, a coisa se complica um pouco. A personagem vira um fio que costura a trama. Eu estou em todos os cenários. Em externa, em estúdio, em tudo. Eu gravo bastante. Tenho tido uma diária de 10 a 12 horas". Mesmo com a dedicação total ao folhetim, Paes garante que tem o apoio total da família para fazer tudo dar certo.

últimas