BEZINHA

Sem vencer e marcar há duas partidas, Fefecê busca retomada fora de casa

Sem vencer e marcar há duas partidas, Fefecê busca retomada fora de casa

Equipe não toma gol desde o dia 27 de abril, quando empatou com o Osvaldo Cruz

Equipe não toma gol desde o dia 27 de abril, quando empatou com o Osvaldo Cruz

Publicada há 4 anos

Murilo, camisa 10, esperança de gols da Águia  


Por Waldiney Matos 

Neste domingo, dia 2, às 10h, no estádio Benedito Teixeira, “Teixeirão”, em São José do Rio Preto, o time do América recebe o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), em mais um jogo válido pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

Para esta partida, o América terá a estreia do novo treinador Serginho Índio, que assumiu após a saída de Carlinhos Alves, nesta semana. A equipe, que não vence desde a quarta rodada, mais precisamente, dia 28 de abril, quando, na ocasião, venceu por 1 a 0, em casa, o José Bonifácio, terá que se superar e tentar demonstrar em campo que a mudança de treinador fez efeito.

Já o time do Fefecê, que não vence e não marca gols há duas partidas, terá a missão de vencer o América, fora de casa, para seguir firme rumo à classificação para a próxima fase. O ponto positivo da equipe, é que a última vez que o time tomou gol, foi no dia 27 de abril, na ocasião, quarta rodada, empate em 2 a 2 contra o Osvaldo Cruz, fora de casa.

Faltando quatro partidas para as duas equipes nesta primeira fase, o América ocupa a sexta colocação com seis pontos, e deve brigar pela quarta vaga de classificação, contra Osvaldo Cruz, José Bonifácio e Bandeirante. O Fefecê está na vice-liderança com quinze pontos, e deve brigar pela liderança do grupo, juntamente com Tupã e Andradina, sendo que Tupã está liderando com 17 e o Andradina, em terceiro, com os mesmos 15 da Águia.

últimas