EVENTO

Prefeitura de Fernandópolis prepara mais uma edição do FernanRaiá

Prefeitura de Fernandópolis prepara mais uma edição do FernanRaiá

Festa caipira na praça será nos dias 05 e 06 de julho

Festa caipira na praça será nos dias 05 e 06 de julho

Publicada há 4 anos

        

Em meio à solidariedade e resgatando as tradições caipiras, a Prefeitura de Fernandópolis mais uma vez se prepara para o ‘FernanRáia’, que neste ano acontecerá nos dias 05 e 06 de julho. 

Na manhã desta terça-feira, 04, a Comissão de Eventos da Prefeitura de Fernandópolis se reuniu com representantes de todas as organizações sociais participantes, que em mais um ano  produzirão os produtos alimentícios, para organizar os detalhes e a programação deste ano.

Em sua terceira edição, a festa promete muita diversão para  agradar todos os gostos, com diversidade de comidas típicas e demais produtos que serão comercializados. O ‘FernanRaiá’ terá início a partir das 19h30, na praça central da cidade. Serão duas noites com show ao vivo, bandeirinhas, cores, diversão garantida à criançada e visita das famílias à ‘casinha caipira’, proporcionando um verdadeiro resgate às tradições. 

 “Estamos trabalhando com muita dedicação nesse projeto tão importante para nossa cidade, que além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos nossos munícipes, também tem uma grande importância social, beneficiando organizações sociais do município, que com essa renda obtida na festa terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos”, comentou o prefeito André Pessuto.

últimas