AMADOR

Equipes de Fernandópolis e Palmeira D’Oeste garantem vaga na decisão da Copa Palmeirinha

Equipes de Fernandópolis e Palmeira D’Oeste garantem vaga na decisão da Copa Palmeirinha

Decisão será no próximo domingo, às 16h, em Palmeira D’Oeste

Decisão será no próximo domingo, às 16h, em Palmeira D’Oeste

Publicada há 3 semanas


Por Waldinei Matos

No último domingo, 2, na cidade de Palmeira D’Oeste, foram realizadas as partidas semifinais da Copa Palmeirinha 2019, e as equipes do Restaurante Serve Bem de Fernandópolis e Cruzeiro de Palmeira D’Oeste garantiram vaga para a grande decisão.

O Restaurante Serve Bem de Fernandópolis, conquistou sua vaga ao derrotar pelo placar de 2 a 0 a forte equipe da A.A. Pontalindense da cidade de Pontalinda, os gols foram anotados por Rudimar camisa 9 da equipe fernandopolense, que desiquilibrou a partida.

Já a equipe do Cruzeiro de Palmeira D’Oeste, garantiu sua vaga ao derrotar a também forte equipe do Skinão F.C. de Valentim Gentil, pelo placar de 2 a 1, com direito a muita emoção no final da partida, onde o time visitante tentou o empate, mas sem sucesso.

A decisão está marcada para o próximo domingo, dia 9, no mesmo local, Estádio Domingos de Marques, o “Minguitão”, a partir das 16h, com transmissão ao vivo através da página Revista Club do Esporte no Facebook. Na preliminar às 14h, será disputado um jogo entre garotos das escolinhas de Santa Rita D’Oeste e Palmeira D’Oeste.

O campeão vai faturar R$ 8 mil, enquanto o vice vai ficar com R$ 2 mil em premiação, além de troféus e medalhas, que serão distribuídos para as duas equipes.


últimas