SEGUNDONA

Buscando cortar despesas, José Bonifácio abre mão de treinador

Buscando cortar despesas, José Bonifácio abre mão de treinador

Em comum acordo com a diretoria, Jorge Saran deixou o cargo

Em comum acordo com a diretoria, Jorge Saran deixou o cargo

Publicada há 4 anos

Na quinta colocação do Grupo 1, com oito pontos, três abaixo do Osvaldo Cruz, que completa G4, o José Bonifácio não conta mais com o trabalho do técnico Jorge Saran para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

No início da noite desta terça-feira, em comum acordo com a diretoria do Tricolor do Vale do Tietê, o comandante deixou o cargo. Segundo o treinador, a saída aconteceu pelo fato de a Serpente do Vale estar tentando conter despesas. Um substituto deve ser confirmado já nesta quarta-feira. 

Pela décima primeira rodada da primeira fase da Segundona Paulista, o José Bonifácio recebe o América, no próximo sábado, às 15 horas, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, conhecido como Pereirão.

COMO É?

Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

Fonte: Futebolinterior.com.br

últimas