POLICIAL

Publicada transferência do Coronel PM Dutra para Academia do Barro Branco

Publicada transferência do Coronel PM Dutra para Academia do Barro Branco

Ele assumirá o vice-comando da instituição de ensino superior da PM

Ele assumirá o vice-comando da instituição de ensino superior da PM

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO


Major Rodney Hernandes e Coronel Dutra Júnior. Foto: arquivo Jornal O Extra.net

Foi publicado no Diário Oficial do Estado-DOE desta quarta-feira, 05, a transferência do  Tenente Coronel PM Antonio Umildevar Dutra Júnior (na foto com Major Rodney Sebastião Dutra Hernandes), comandante do 16º Batalhão de Fernandópolis para a Academia Militar do Barro Branco.

A movimentação já havia sido antecipada pela coluna "Entrelinhas" na edição impressa do Jornal "O Extra.net" do último sábado, 01 (http://oextra.net/15544/prefeito-pessuto-transforma-residencial-terra-verdi-em-loteamento-fechado).

Ele assumirá o sub-comando da Academia do Barro Branco, instituição de ensino superior da Polícia Militar, responsável pela formação e aperfeiçoamento dos profissionais da corporação, localizada em São Paulo.

CONFIRMAÇÃO NO FACEBOOK

Em sua página na rede social, Dutra publicou a confirmação, bem como agradeceu aos integrantes do Batalhão. Confira:

"Na data de hoje foi publicado no Diário Oficial minha movimentação para a ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DO BARRO BRANCO, onde passarei a exercer a função de Subcomandante.

Obrigado ao Coronel Farias, meu irmão de turma, o Comandante da Academia e ao Alto Comando da PM, pela honra a mim ofertada e, acima de tudo a confiança depositada.

Alguns convites não tem como ser recusados.

Meu muito obrigado aos integrantes do 16ºBPM/I, oficiais e praças, batalhão o qual eu comandei durante anos e pensava que iria encerrar minha carreira na PM". 


últimas