SEGUNDA EDIÇÃO

Clube Água Viva sediará Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande

Clube Água Viva sediará Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande

O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa - RT Maravilhas do Rio Grande

Na manhã de terça-feira, 4, a Secretária de Cultura de Fernandópolis, Iraci Pinotti e o jornalista e assessor de imprensa da RT Maravilhas do Rio Grande, Jean Lipter, estiveram visitando as dependências do Água Viva Thermas Clube para iniciar a formatação do projeto da 2ª Feira e Congresso da região turística. A visita foi conduzida pelo gerente administrativo do clube, Rodrigo Caires.

O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro e promete atrair um grande público regional e estadual. Várias parcerias com empresas, instituições e até mesmo com o governo do estado serão anunciadas em breve.

O evento será uma realização da Região Turística Maravilhas do Rio Grande e Prefeitura de Fernandópolis. Em breve mais detalhes do evento serão divulgados.

REGIÃO TURÍSTICA

Formada a partir do desmembramento da Região Turística dos Grandes Lagos, com o objetivo de dinamizar as estratégias, com um número reduzido de cidades, a Região Turística Maravilhas do Rio Grande é composta hoje por14 cidades: Cardoso, Fernandópolis, Guarani D’Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga. 

A principal proposta do grupo é desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer o turismo, buscando parcerias, estimulando investimentos, incentivando e integrando os diversos setores envolvidos no processo, utilizando de estratégias.

últimas