INTERNACIONAL

Coordenadora apresentará pesquisa em Portugal

Coordenadora apresentará pesquisa em Portugal

Márcia Prete, coordenadora do curso de Administração de Fernandópolis, teve trabalho escolhido para congresso internacional

Márcia Prete, coordenadora do curso de Administração de Fernandópolis, teve trabalho escolhido para congresso internacional

Publicada há 4 anos

Coordenadora Profª Márcia Prete


Assessoria de Imprensa Universidade Brasil 

Um trabalho de pesquisa da coordenadora do curso de Administração da Universidade Brasil Campus Fernandópolis, Profª Márcia Prete, realizado na região Noroeste Paulista, foi escolhido para ser apresentado em um importante evento internacional realizado em Portugal. 

A APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agrária), o GPP (Gabinete de Planeamento e Políticas) e o INIAV (Instituto Nacional de Investigação Agronômica e Veterinária) realizarão o IX Congresso da APDEA, nas cidades de Lisboa e Oeiras, no período de 15 a 18 de outubro desse ano. O tema dessa edição é “A Agricultura e os desafios sociais para o período 2020 a 2030”. Este evento junta o IX Congresso da APDEA e o III Encontro Lusófono em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural (ESADR 2019), e tem o apoio da SOBER (Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural).

Prete teve aprovado o trabalho “A Evolução da Agricultura Familiar na Aquicultura da Região de Santa Fé do Sul/SP”. Ela apresentará a pesquisa junto a vários outros trabalhos nas diversas áreas disciplinares e nos diferentes temas inclusos no tema do congresso, cujo debate será expandido para definir importantes decisões para o futuro da agricultura mundial.

A coordenadora e docente destacou a importância da sua participação no evento: “Além da satisfação pessoal por ter meu trabalho escolhido, é um orgulho representar a nossa região nesse importante congresso internacional e, claro, levar o nome da Universidade Brasil além das fronteiras do país”.


últimas