RECEBEU ALTA

"Vocês oraram, e eu estou aqui" afirma bombeiro que recebeu alta após 55 dias internado

"Vocês oraram, e eu estou aqui" afirma bombeiro que recebeu alta após 55 dias internado

Alex Silva Abreu teve 27% do corpo queimado em um incêndio na loja Cris Park, em Araçatuba.

Alex Silva Abreu teve 27% do corpo queimado em um incêndio na loja Cris Park, em Araçatuba.

Publicada há 4 anos


Após 55 dias internando no Hospital Estadual de Bauru, na ala de queimados, o tenente do Corpo de Bombeiros Alex Silva Abreu, recebeu alta nesta quinta-feira (6).

Ele teve 27% do corpo queimado durante o combate ao incêndio em uma loja de variedades no centro de Araçatuba.

Alex falou com exclusividade ao SBT Interior 1º edição, ele contou que enquanto estava internado, só pensava em uma coisa: agradecer todos que estavam envolvidos na recuperação dele.

“Eu fiquei pensando em quantas pessoas estavam envolvidas na minha recuperação e o quanto eu era querido para todas elas. Foi um período difícil, muito complicado. Eu gostaria de agradecer primeiro a Deus pela nova oportunidade que eu tive, e também a todos os profissionais envolvidos”, falou o bombeiro.

Ao sair do hospital, o tenente se deparou com diversos bombeiros de Bauru, Araçatuba e São Carlos, cidade onde Alex mora, o aguardava do lado de fora prestando continência.

“Minha família toda é de Natal, só está aqui eu e minha esposa, e eu pude receber todo esse tratamento de carinho e cuidado por meio do Corpo de Bombeiros que esteve a todo o momento ao meu lado para que eu pudesse me recuperar”, afirma.

O tenente ainda possui algumas marcas causadas pelo incêndio espalhadas pelo corpo. Segundo ele, foram momentos cruciais.

“Foram momentos bastante difíceis por causa das queimaduras, a parte respiratória. Eu descobri que, mesmo com a dor, a gente tem que ter paciência. Você tem que esperar seu próprio corpo responder. Manter a mente positiva ajudou demais na cicatrização. Vocês oraram e eu estou aqui”, finaliza Alex.

Fonte: SBT Interior

últimas