FESTIVAL

Premiação do ‘Se Liga Aí’ acontece nesta sexta-feira

Premiação do ‘Se Liga Aí’ acontece nesta sexta-feira

Evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, TV TEM e ETEC

Evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, TV TEM e ETEC

Publicada há 4 anos


SECOM

Fernandópolis está em clima de festa e nesta sexta-feira, 07, receberá convidados especiais no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”, a partir das 19h, para mais uma edição do festival de curtas metragens “Se Liga Aí”.

Em uma noite de gala, com participação de autoridades, convidados especiais e músicos da OSFER, os vencedores serão anunciados e premiados pelas mãos do apresentador do programa Revista de Sábado, da TV TEM, Marcos Paiva.

O projeto “Se Liga Ai” consiste na elaboração de um vídeo com duração máxima de 60 segundos, abordando o tema meio ambiente de forma criativa. Ao todo, 92 instituições de Fernandópolis e toda região se inscreveram para o concurso que teve início no mês de março. Foram recebidos 46 vídeos Infantil / Fundamental; 19 do Ensino médio; 23 do Técnico / Graduação e 4  de ONG/Entidades. 

Todos os vídeos enviados passaram por uma pré-seleção feita pela organização e três filmes de cada modalidade de premiação chegaram à final. Uma curadoria fez uma análise criteriosa dos vídeos pré-selecionados e o resultado final será divulgado nesta sexta-feira. Os vencedores receberão troféus com o nome ‘Se Liga Aí’ e prêmios.

Para abrilhantar a noite de premiações, personagens de cinema recepcionarão os convidados especiais que vão chegar em carros antigos. No lado de fora do teatro será montado um telão para mostrar tudo o que vai acontecer na noite de premiação.

O FESTIVAL

O ‘Se liga Ai’, promovido pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente,TV TEM São José do Rio Preto e ETEC “Prof. Armando José Farinazzo”,se tornou um dos maiores projetos socioambientais do estado de São Paulo, sendo uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada.  O festival, que acontece em sua 13ª edição, conta com a participação de escolas públicas e privadas (nas categorias Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação), associações, clubes de serviços, ONGs e entidades.

últimas