ENTRETERIMENTO

Rubinho Barrichello se separa após 22 anos de casamento

Rubinho Barrichello se separa após 22 anos de casamento

Casal afirma que "a amizade continua"

Casal afirma que "a amizade continua"

Publicada há 3 meses

Barrichello e Silvana durante evento na capital paulista. Foto: Arquivo UOL


DA REDAÇÃO

O piloto Rubens Barrichello e Silvana Giaffone estão separados. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do piloto, afirmando que a separação acontece por uma "divergência de ideias". Eles estavam casados há 22 anos e são pais  de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14.

Os dois seguem morando na Flórida (EUA). Rubens não tem planos, ao menos por enquanto, de voltar para o Brasil. Segundo sua assessoria, ele não engatou nenhum novo romance.

"Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou Rubinho.

O piloto e Silvana se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo). O local da cerimônia era um antigo sonho da noiva.

Barrichello e Silvana se conheceram nas pistas de corrida há 24 anos. Ela é prima de Zeca e Affonsinho Giaffone, que competiam no automobilismo norte-americano. À época, Barrichello, na equipe Stewart, disse acreditar que o casamento influenciaria sua carreira: "O casamento vai me dar mais estabilidade e mais força. Serão duas cabeças pensando." 


últimas