APREENSÃO

Casal é preso com drogas pela Força Tática na região

Casal é preso com drogas pela Força Tática na região

Celulares e dinheiros também foram apreendidos pelos policiais.

Celulares e dinheiros também foram apreendidos pelos policiais.

Publicada há 4 anos


Um casal, já conhecido nos meios policiais, foi preso após serem abordados pela força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis. O fato aconteceu na noite do último sábado, dia 8, no Jardim Ipanema, periferia da cidade

Uma informação levou os policiais abordar F.F.R., conhecido como Radical, quando já se preparava para sair juntamente com um moto taxista no bairro Jardim Ipanema. Durante a abordagem foram encontradas 27 porções de maconha e 14 pedras de crack escondidas na pochete. Ele acabou confessando que levaria as drogas para serem comercializadas em uma praça do bairro da Vila Regina em Fernandópolis.

Durante vistoria na residência, os policiais acabaram abordando a esposa R.S.V., e encontraram dentro do fogão da cozinha, 20 porções embaladas e dois pedaços grandes de maconha, além de uma balança digital, tudo dentro de uma sacola.

Celulares e dinheiros também foram apreendidos pelos policiais depois que a esposa acabou confessando que os objetivos era produto do tráfico de entorpecentes.

O F.F.R era da cidade de Birigui e saiu da cadeia em dezembro de 2018 depois de cumprir condenação por trafico de drogas. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial onde ficaram presos e a disposição da Justiça.

No total foram apreendidas 47 porções de maconha prontas para venda, dois pedaços grandes – pesando 500 gramas, 14 porções de crack – embaladas para venda, uma pedra grande que fracionada daria entorno de 300 porções –, duas facas, três aparelhos celulares e R$ 1.127,00 reais em dinheiro.

Fonte: Votu News

últimas