SEGUNDONA

Fefecê vence Osvaldo Cruz e garante vaga na próxima fase

Fefecê vence Osvaldo Cruz e garante vaga na próxima fase

Time fernandopolense ainda tem mais dois jogos nesta fase

Time fernandopolense ainda tem mais dois jogos nesta fase

Publicada há 4 anos


Foto: João Leonel/FFC

O Fernandópolis Futebol Clube garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, neste domingo, após vencer com gol de Gildo camisa 9, a equipe do Osvaldo Cruz.

O jogo que foi realizado no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, contou apenas com um gol marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, e depois disso poucas chances foram criadas por ambos os lados, o que ajudou a manter o resultado até o término da partida.

Com a vitória o Fefecê manteve a liderança do grupo 1 com 21 pontos, e de quebra garantiu vaga para a próxima fase da competição, faltando ainda duas partidas para encerrar a primeira fase.

Já o time de Osvaldo Cruz com a derrota permaneceu na quarta colocação da tabela com os mesmos 11 pontos, porém agora dividindo a posição com a equipe de José Bonifácio que agora tem a mesma pontuação, pois venceu o América de Rio Preto jogando em casa, no último sábado pelo placar de 3 a 1.

O América por sua vez agora é o lanterna do grupo, pois o Bandeirante de Birigui derrotou o Tupã por 3 a 1 e assumiu a sexta colocação com os mesmos 7 pontos, porém com melhor saldo.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA ÚLTIMA RODADA DO GRUPO 1

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO 1 

CONFIRA OS JOGOS DA PRÓXIMA RODADA DO GRUPO 1


Além do Fefecê, mais três times garantiram a classificação à segunda fase neste domingo

No grupo 3, o XV de Jaú, que chegou aos 20 pontos na vice-liderança ao vencer o confronto direto com a Itapirense, por 2 a 1, em Jaú, garantiu sua vaga para a próxima fase. Já classificado, o líder Rio Branco, com 23 pontos, ganhou do lanterna Brasilis, por 1 a 0, em Águas de Lindóia.

No Grupo 4, o Assissense empatou com a Santacruzense, por 2 a 2, em Santa Cruz do Rio Pardo, e, na vice-liderança com 15 pontos, está classificado por conta do confronto direto entre Santacruzense e Vocem, na última rodada.

Em Mogi das Cruzes, o São José ganhou do União Mogi por 3 a 2 e também se classificou para a segunda fase ao chegar aos 19 pontos e se firmar na vice-liderança do Grupo 5. O Joseense ganhou o confronto direto sobre o Manthiqueira, por 2 a 1.

Quase lá

Dois times se aproximaram da classificação. O Catanduva venceu o Taquaritinga, por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos 16 pontos no Grupo 2, abrindo cinco do Catanduvense. No Grupo 6, o Guarulhos fez o dever de casa ao bater o lanterna Jabaquara, por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança, com 17.

últimas