VALENTIM GENTIL

Festa Junina será nesta sexta-feira

Festa Junina será nesta sexta-feira

Festividades terão inicio às 19h30, com o terço cantado.

Festividades terão inicio às 19h30, com o terço cantado.

Publicada há 4 anos


Assessoria de Imprensa de VG

Junho é um mês dedicado às festividades ligadas às tradições religiosas. Nesta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Valentim Gentil promoverá a tradicional Festa Junina na cidade, a partir das 19h30, na Praça Matriz.

O evento é totalmente gratuito e aberto a comunidade. Haverá barracas oferecendo pipocas, chocolate quente, quentão e outros doces típicos.

As festividades terão inicio às 19h30, com o terço cantado. A população irá acompanhar também apresentações culturais, como dança de quadrilha com alunos das escolas municipais ‘Airton de Medeiros’ e ‘Vicente Santoro’. Haverá ainda show com a Banda Farra Som.

Já está garantida nesta edição, a participação especial dos palhaços “Salxixa” e “Florzinha” da Cia Teatral de Votuporanga “Entre Aspas”.

Para o prefeito Adilson Segura, esta é mais uma opção de lazer para a população. “De crianças a adultos, todas as pessoas vão se divertir com a nossa festa junina. Convidamos toda população para que compareçam e se divirtam conosco”, convidou o prefeito.

últimas