NOVO PREFEITO!

Eleição suplementar: nomes figuram como possíveis candidatos

Eleição suplementar: nomes figuram como possíveis candidatos

Município está com prefeito interino desde o início de abril deste ano

Município está com prefeito interino desde o início de abril deste ano

Publicada há 4 anos

Maicon Fabiano está na pauta de seu partido para a eleição suplementar de Meridiano 


Aristeu Baldin  está na pauta de seu partido para a eleição suplementar de Meridiano 


Breno Guarnieri

A eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, será realizada no dia 4 de agosto de 2019, de acordo com a decisão da Justiça Eleitoral.

As convenções destinadas a escolher os candidatos e a formar coligações serão realizadas no período de 27 de junho a 2 de julho de 2019. A entrega do requerimento de registro de candidatura pelos partidos políticos e coligações ao Cartório eleitoral termina às 19h do dia 5 de julho de 2019.

Segundo apurou a reportagem, nomes como Aristeu Baldin (PSDB), ex-prefeito de Meridiano, e Maicon Fabiano (Podemos), prefeito interino do município, estão na pauta (em análise) de seus respectivos partidos para serem candidatos na eleição suplementar. 

O prefeito interino, que havia sido empossado para um mandato de três meses, ficará um prazo maior no cargo. Ele assumiu a Prefeitura no início de abril deste ano.

Cassação 

O presidente da Câmara Municipal foi empossado como prefeito interino de Meridiano dois meses depois do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassar definitivamente o prefeito Val Rizatto (PSDB) e a vice, Márcia Adriano (PTN). Eles foram condenados por compra de votos. 

últimas