SÉRIE D

Elvinho fala da importância em vantagem do Novorizontino

Elvinho fala da importância em vantagem do Novorizontino

Meia-atacante acredita que decidir em casa pode dar mais tranquilidade

Meia-atacante acredita que decidir em casa pode dar mais tranquilidade

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Com uma das melhores campanhas da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino se prepara para enfrentar o Boavista na segunda fase da competição. A liderança do Grupo A14 na primeira fase deu ao time a vantagem de poder decidir o confronto em Novo Horizonte.

Recuperado de lesão, o meia-atacante Elvinho retornou ao time titular com gol e assistência. Para o jogador, decidir a vaga à próxima fase em casa é um diferencial para o Novorizontino em busca do acesso à terceira divisão nacional.

– A importância de decidir em casa é fundamental, pois o apoio da torcida faz a diferença. Sabemos que conseguir um resultado positivo no primeiro jogo fora de casa ajuda muito, pois ai podemos decidir em casa com mais tranquilidade – explica Elvinho.

Mesmo com o fator casa ao lado da equipe de Novo Horizonte, o atacante ressalta a qualidade dos cariocas e sabe da dificuldade em disputar um mata-mata.

– Sabemos que será um jogo difícil e mata-mata é outro campeonato. O time do Boavista é um time muito qualificado, com jogadores experientes. Temos que trabalhar bastante para essa próxima decisão – cita Elvinho. 


Novorizontino e Boavista se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Bacaxá, no Rio de Janeiro. A partida é a primeira da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A volta está marcada para o dia 23 de junho, às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


Elvinho, atacante do Novorizontino  



últimas