ATLETA

Diego Hypólito lembra depressão e revela que está namorando há um ano e meio

Diego Hypólito lembra depressão e revela que está namorando há um ano e meio

O atleta assumiu publicamente sua homossexualidade

O atleta assumiu publicamente sua homossexualidade

Publicada há 4 anos


Diego Hypólito não passou o Dia dos Namorados sozinho. O ginasta de 32 anos, que recentemente assumiu publicamente sua homossexualidade, tem um relacionamento há um ano e meio com um rapaz, mas prefere manter o romance longe dos holofotes.

“Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem”, contou ele ao programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque.

Em outro momento do bate-papo, Diego fala sobre a depressão, diagnosticada em 2014, que o levou a tentar suicídio.

“Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado”, diz. “O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego. Muitos talentos se perdem no meio do caminho”, defende.

O atleta também relembra o período de dificuldade financeira da família. “Eu me lembro de ir treinar sem ter o que comer, lembro do desespero da minha mãe. O Flamengo ficava meses sem pagar, a gente não tinha condição nenhuma de nada. Não pagavam o aluguel, não pagavam a minha irmã (Daniele Hypólito). Não tínhamos dinheiro para nada”, recorda.

últimas