EMPREGOS

PAT oferece 125 vagas de empregos na região

PAT oferece 125 vagas de empregos na região

Os interessados devem comparecer nos postos munidos de Carteira Profissional, CPF, RG e número do PIS

Os interessados devem comparecer nos postos munidos de Carteira Profissional, CPF, RG e número do PIS

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

Nesta semana estão ofertados 125 novos empregos na região. Foto: Banco de Imagem 

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador-PAT´s da região estão oferecendo, nesta semana, um total de 125 vagas de empregos em diversos setores e cidades da região

Os interessados em conseguir um emprego podem procurar os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto, Catanduva, Santa Fé do Sul e Jales.

Os candidatos devem comparecer nos postos munidos de carteira profissional, CPF, RG e número do PIS para retirar uma carta de encaminhamento. Cada vaga tem um limite de emissão de cartas de encaminhamentos, que é estabelecido pela empresa que está ofertando a vaga. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a SDE, orienta a população que “as vagas podem ser preenchidas tão logo que entram no sistema, então os interessados devem procurar o PAT o mais rapidamente possível”. 

DISTRIBUIÇÃO

Votuporanga oferece agora três vagas de emprego nas áreas nas áreas de gerência de pessoal, costureiro e cozinheiro . O PAT fica na rua Barão do Rio Branco, 4497. O horário de atendimento ao público é das 8h30 às 16h30. O telefone é o (17) 3421-4488.

Em Santa Fé do Sul, são ofertadas 27 vagas para farmacêutico, técnico mecânico, vendedor, mestre de construção, padeiro, confeiteiro, dentre outras. 

Já na unidade de São José do Rio Preto são 13 oportunidades para vendedor, montador de máquinas e eletricista. 

Em Catanduva são ofertadas 80 vagas de emprego entre gerente administrativo, farmacêutico, técnico em mecânica, vendedor, auxiliar de escritório, motorista, confeiteiro, borracheiro, faxineiro, dentre outras.


últimas