SOLIDARIEDADE

Cartório realiza 2ª edição da campanha "Cartório, Amigos e Solidariedade"

Cartório realiza 2ª edição da campanha "Cartório, Amigos e Solidariedade"

Os donativos serão arrecadados até o dia 26 de julho e repassados ao Lar dos Velhinhos 'Anésio Siqueira'.

Os donativos serão arrecadados até o dia 26 de julho e repassados ao Lar dos Velhinhos 'Anésio Siqueira'.

Publicada há 4 anos

Frank Wendel Chossani, responsável pelo cartório de Populina


Por Brenda Cardoso

Com aproximadamente 5 mil habitantes, e localizado a 73 quilômetros de Fernandópolis, o Cartório de Populina, promove uma campanha de arrecadação de leite de caixinha, produtos de higiene pessoal ( sabonete, creme dental, papel higiênico) e produtos de limpeza (desinfetante, amaciante, sabão em pó etc.).

Os donativos serão arrecadados até o dia 26 de julho e serão repassados ao Lar dos Idosos - chamado de Casa Abrigo   'Anésio  Siqueira'. A entidade que é mantida pela ajuda de parceiros e da comunidade, atualmente atende aproximadamente 15 idosos, oferecendo a eles todos os cuidados necessários para uma vida digna.

As pessoas que quiserem contribuir de alguma maneira é só entrar em contato através do e-mail: cartoriopopulina@yahoo.com.br ou pelo telefone (17) 3639-1460.

De acordo com Frank Wendel Chossani, oficial do referido Cartório, a campanha é denominada  "Cartório, Amigos e Solidariedade" e o ponto de coleta é a sede do próprio Cartório. " Para a 2ª edição da campanha, já obtive sucesso em arrecadar considerada quantidade de fraldas geriátricas (5mil), que serão entregues ao abrigo juntamente com os demais donativos. Entendo que podemos e devemos transformar a sociedade em que vivemos e a vida das pessoas que nos cercam, e tal objetivo só pode ser alcançado quando nos dispomos a sair do plano das ideias rumo ao plano das ações. Da mesma forma tal serviço pode ser maximizado quando unimos forças – é assim que se constrói um mundo melhor – legado que ansiamos para nós, e para a futuras gerações, como nossos filhos e netos", destaca Frank .

Mais de 5 mil fraldas foram arrecadadas até o momento

últimas