POLICIAL

Homem é preso após agredir mulher e ameaçar matar o filho

Homem é preso após agredir mulher e ameaçar matar o filho

Ele utilizou um facão; filho tem apenas um ano e morte seria vingança contra a mãe

Ele utilizou um facão; filho tem apenas um ano e morte seria vingança contra a mãe

Publicada há 4 anos

DA REDAÇÃO

Imagem da arma branca utilizada pela agressor contra a família. Foto: Votunews

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 20, um homem acusado de agredir sua mulher e ainda ameaçar matar o filho de apenas um ano de idade. O fato ocorreu em Dolcinópolis-PS, no bairro Jardim Rinópolis.

De acordo com informações, a Polícia Militar-PM, após denúncia de briga entre casal, a equipe foi até a casa e, ao chegar ao local encontrou o agressor com o bebê em uma mão e o facão na outra. Ainda segundo a PM, os policias tiveram que convencer o homem a deixar a criança, que depois de um tempo soltou o filho sem nenhum ferimento. A polícia precisou contê-lo e também os vizinhos, que estavam querendo agredir o homem. 

A mulher do agressor foi encontrada pela Polícia em uma casa vizinha com diversos ferimentos pelo corpo, provocados pelo facão, e em estado de choque. O outro filho da mulher, de 3 anos, foi encontrado no quarto também em estado de choque. Ela foi encaminhada para Santa Casa de Jales/SP, onde está internada. As crianças foram levadas para a casa de uma tia, que fica em Dolcinópolis. 

Segundo a Polícia, as agressões começaram porque o homem queria matar o filho para se vingar da mulher. O caso será investigado em Inquérito pela Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP. 

Fonte: www.votunews.com.br

últimas