VIOLÊNCIA

Adolescente suspeito de participar da morte de policial é apreendido

Adolescente suspeito de participar da morte de policial é apreendido

Suspeito é o quinto envolvido com a morte do agente André Severiano

Suspeito é o quinto envolvido com a morte do agente André Severiano

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da manhã desta segunda-feira (24) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do policial civil André Severiano, crime ocorrido no dia 30 de abril deste ano na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo a Degepol, o adolescente é o quinto envolvido na morte do agente. O suspeito de ter o autor dos disparos morreu no dia 23 de maio ao trocar tiros com policias civis durante uma operação realizada para recuperar a arma do policial. Já os outros três suspeitos, foram presos no dia 5 deste mês durante a operação 'Todos Por Um'.

"Após a prisão dos demais autores do crime, ficou confirmada a participação do adolescente na morte. Ele fugiu para São José do Rio Preto dias após a morte do policial, e foi apreendido na manhã de hoje pela Polícia Civil paulista, em cumprimento a mandado de busca e apreensão pessoal expedido pela Vara da Infância e Juventude de Parnamirim", acrescentou a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar.

APC André Severiano trabalhava na 2ª DP de Parnamirim


últimas