FUTEBOL

Parceria com o Red Bull pode levar CAV à Série A1 do Paulistão 2020

Parceria com o Red Bull pode levar CAV à Série A1 do Paulistão 2020

Informação foi cravada por Rogério Assis da Rádio Bandeirantes

Informação foi cravada por Rogério Assis da Rádio Bandeirantes

Publicada há 4 anos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO INTERNET


Apesar de não existir a confirmação, Rogério de Assis da Rádio Bandeirantes, apurou com suas fontes, sendo nenhuma delas com ligação direta com o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), que o time de Votuporanga iniciou um processo de “parceria” com o Red Bull Brasil, o que daria à Alvinegra a chance de disputar a Série A1 do Paulistão do ano que vem.

“É natural que não aconteça neste momento uma confirmação de uma parte envolvida diretamente. Foi assim quando falei aqui sobre a ida de Rafael Guanaes para o Athletico Paranaense antes do final da Copa Paulista do ano passado. Destaquei, antes do acerto do Red Bull com o Bragantino, que a Votuporanguense era uma das possibilidades; além do Oeste de Barueri. A confirmação de forma indireta vem agora com a negociação que tem ainda a participação de Daniel Alves e Fransérgio, seu braço direito, e obviamente de todo o grupo que administra a Alvinegra, e com grande competência há anos”.

“A negociação já existe com a o aval da FPF (Federação Paulista de Futebol), com os departamentos jurídicos tratando de pôr no papel o que está sendo acordado. Como na situação que envolveu RB e Bragantino; ela vai abrir mais uma vaga nos campeonatos de acesso. Não existe uma data para o acerto derradeiro, mas ele será em breve, podendo contar até mesmo com a visita de Daniel Alves a Votuporanga, o que só aconteceria após a decisão da Copa América, tomara com ele levantando a Taça de Campeão, já que é o capitão do time”, complementou Rogério de Assis.

Fonte: www.acidadedevotuporanga.com.br

últimas