OPORTUNIDADE

AES Tietê abre inscrições para investimentos a projetos sociais

AES Tietê abre inscrições para investimentos a projetos sociais

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas

Propostas de entidades de apoio à criança, adolescente e idoso serão avaliadas

Publicada há 4 anos

Como parte de sua atuação social, a AES Tietê viabilizará investimento em projetos dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI). As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos dentro do prazo de 01º de julho a 16 de agosto. Os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br, para avaliação da AES Tietê.

AES Tietê viabilizou mais de R$ 800 mil para tais projetos. Foto: AES Tietê Arquivo

Serão considerados projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da companhia para o próximo ano.

Somente no ano passado, foram viabilizados mais de R$ 800 mil para projetos realizados no decorrer de 2019 nos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.

Sobre a AES Tietê

A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia adaptável às demandas dos seus clientes. Suas soluções são sustentáveis e customizadas de acordo com cada necessidade. Está entre as maiores companhias de geração do Brasil, atuando no país há quase 20 anos. Possui 9 usinas hidráulicas e 3 pequenas centrais hidrelétricas, localizadas no Estado de São Paulo, o Complexo Eólico Alto Sertão II, na Bahia, e, recentemente, concluiu a aquisição do Complexo Solar Guaimbê, em São Paulo. A empresa também possui em seu portfólio de ativos o Complexo Solar Ouroeste, em construção.

O Centro de Operações de Geração de Energia (COGE), localizado em Bauru (SP), é o mais tecnológico do país e opera remotamente todos os ativos da companhia.

Fonte: Assessoria de Imprensa AES Tietê

 



 


últimas