APREENSÃO

DISE prende três por tráfico de drogas na região

DISE prende três por tráfico de drogas na região

Após serem ouvidos, foram encaminhados para uma cadeia da região onde ficarão à disposição da Justiça.

Após serem ouvidos, foram encaminhados para uma cadeia da região onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicada há 4 anos


Na noite desta quinta-feira, 27, investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam em duas ações distintas, três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em Votuporanga

Na primeira ocorrência, os policiais da DISE prenderam um homem de 20 anos no bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP.

De acordo com informações, após algum tempo de investigação, na noite desta quinta-feira, os policiais fizeram uma incursão de surpresa na casa de V.F.G., conhecido como “Vinicinho”. 

Na casa dele, foram apreendidas três porções grandes de crack, pesando aproximadamente 31 gramas – que depois de fracionadas, renderiam em torno de 150 porções para a venda à usuários; uma porção de maconha que teve peso aproximado de 30 gramas que daria para confeccionar 10 porções, menores, para a venda, além de R$1.800,00 provenientes da venda de drogas.

Em Cardoso

Na segunda ocorrência, dessa vez, na cidade de Cardoso/SP, os policiais da DISE flagraram duas pessoas, sendo um maior de idade, de 20 anos, conhecido como “Nathan” e um adolescente de 14 anos, conhecido como “Nego” com uma grande quantidade de drogas.

A dupla já vinha sendo investigada pela Delegacia Especializada há meses pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade. Até que na noite desta quinta-feira, os policiais fizeram uma campana na casa de “Nathan” e presenciaram quando o comparsa chegou e adentrou o local.

Em seguida, cientes de que na casa de “Nathan” estava ocorrendo o tráfico de drogas, os policiais da DISE fizeram uma rápida incursão e, encontraram expostos em cima de uma mesa, nos fundos da residência, 125 pinos contendo crack, e dois tijolos prensados de maconha, com peso aproximado de 200 gramas, que depois de fracionados, renderiam em torno de 70 porções da droga.

Os presos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, e após serem ouvidos, foram encaminhados para uma cadeia da região onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Votu News

últimas