TRADIÇÃO

Arraial de Ouro comemora Dia do Padroeiro

Arraial de Ouro comemora Dia do Padroeiro

A 10ª edição do Arraial bateu recorde de público e foi considerado um sucesso pela organização.

A 10ª edição do Arraial bateu recorde de público e foi considerado um sucesso pela organização.

Publicada há 4 anos


Da redação

A 10ª edição do Arraial de Ouro comemorou na última segunda-feira, 24 de junho, o Dia do Padroeiro São João Batista, em Ouroeste e manteve a tradição com a distribuição gratuita de pipoca, amendoim, quentão, biscoito, achocolatado e bolo para toda a população e visitantes. 

A iniciativa do evento é da Prefeitura de Ouroeste, através da Diretoria de Esporte, Lazer e Turismo, com a parceria de entidades, escolas municipais, escola estadual, do Centro de Convivência de Idosos – CCI e Projeto Ned de Guarani D’Oeste. A festa este ano aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, na Praça Matriz animada pela Banda Força do Sol e contou ainda com danças de quadrilha apresentada pelo Grupo Vida Nova na Terceira Idade do município, além dos alunos assistidos pelo Projeto Ned de Guarani D’Oeste.  

A 10ª edição do Arraial bateu recorde de público e foi considerado um sucesso pela organização e pela parceria com o Rotary Club, Lions Clube, Paróquia São João Batista, Escola Sansara, EMEI Paraíso Infantil, EMEF de Ouroeste, EMEF Cabral e EMEI Olga de Arabá,  EMEI Nair Rosa Corado, EMEI Dalila Nubiato da Silva  e CCI.

 De acordo com a prefeita Lívia, a intenção foi manter o tradicional Arraial de Ouro em comemoração ao Padroeiro São João Batista com a integração da população do município, além de proporcionar o lazer e a confraternização entre as famílias.


últimas