FUTSAL

Time Feminino conquista vice-campeonato da Copa Record de Futsal

Time Feminino conquista vice-campeonato da Copa Record de Futsal

Final foi realizada no último sábado na cidade de Itajobi, contra Araçatuba

Final foi realizada no último sábado na cidade de Itajobi, contra Araçatuba

Publicada há 4 anos

Time de Fernandópolis perfilado antes da grande final da Copa Record de Futsal Feminino (Foto: Divulgação)


Da Redação - Waldiney Matos

No último sábado a equipe feminina de futsal da cidade de Fernandópolis, viajou até a cidade de Itajobi, onde decidiu o título da Copa Record contra o time de Araçatuba.

O JOGO

A partida foi muito equilibrada, porém com dois tempos distintos, onde o primeiro foi todo dominado pelo time de Araçatuba que abriu 2 a 0 no placar, já no segundo a equipe de Fernandópolis buscou o empate a todo momento, e conseguiu diminuir com Bianca, faltando cinco minutos para terminar a partida, após o gol o time de Fernandópolis buscou o empate nos instantes finais porém falhou nas várias chances criadas, bom para o time de Araçatuba que acabou conquistando o título da competição pelo placar de 2 a 1.

PREMIAÇÃO

Após a partida foi realizada a premiação que corou o time de Araçatuba com o troféu de primeiro lugar, e a equipe de Fernandópolis com o troféu do vice-campeonato. Também foram premiadas a goleira menos vazada da competição, Natielle de Fernandópolis, a artilheira da competição, Bianca de Fernandópolis, e a melhor da final, Nathani também de Fernandópolis.

Agora a equipe fernandopolense comandada pelo treinador Fernando, se prepara para os Jogos Regionais que serão realizados na cidade de Andradina dos dias 02 a 13, deste mês de julho.

últimas