ESPORTE

Invicto em campeonatos, basquete de Fernandópolis se prepara para estrear nos Jogos Regionais

Invicto em campeonatos, basquete de Fernandópolis se prepara para estrear nos Jogos Regionais

Com bom desempenho, atletas se destacam em competições.

Com bom desempenho, atletas se destacam em competições.

Publicada há 4 anos


SECOM

Com 100% de aproveitamento nas quadras, a equipe Sub 17 de basquete de Fernandópolis segue invicta na Copa Monte Líbano. A última vitória do time aconteceu no final de semana, quando os meninos venceram a equipe de Paranaíba pelo placar de 132 a 54.

Firme na liderança da Copa Monte Líbano, com 4 vitórias em 4 jogos disputados, o time de Fernandópolis também segue invicto   na  ‘Liga de Ribeirão Preto’, com 6 jogos disputados, sagrando-se  vitorioso em todos. 

A próxima importante participação dos atletas, sob o comando do técnico Paulão, será nos Jogos Regionais, sediado em Andradina, que começam no final desta semana. O basquete fernandopolense estreia nas quadras já na sexta feira, dia 05, contra o time de casa.

Neste período de Jogos Regionais, tanto a Copa Monte Líbano quanto a ‘Liga de Ribeirão’ dão uma pausa nas competições e retornarão os campeonatos somente no mês de agosto, com disputas que seguem até o final no ano.

Satisfeito com mais um resultado, o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Garcia, destacou o comprometimento da equipe. “Nossos meninos são muito dedicados e disciplinados, estamos confiantes em bons resultados em todas as nossas disputas”, comentou.     

últimas