FUTEBOL

Ricardo Catalá analisa primeira vitória do Mirassol na Copa Paulista

Ricardo Catalá analisa primeira vitória do Mirassol na Copa Paulista

Gabriel Taliari fala sobre a campanha do time na competição

Gabriel Taliari fala sobre a campanha do time na competição

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Após conquistar a primeira vitória na Copa Paulista, o técnico do Mirassol, Ricardo Catalá, elogiou o elenco pelos cinco gols marcados na partida contra o Batatais.

Preocupado com a parte física e fisiológica, o treinador acredita que a vitória foi um "prêmio" pelo empenho dos jogadores nos treinamentos.

"A vitória coroa toda a dedicação dos jogadores, mais uma vez eles compraram a ideia de jogo. Estou orgulhoso de todos os atletas, eles fizeram a diferença e fizeram acontecer dentro de campo. Eu estou realmente muito orgulhoso deles, fizeram um grande trabalho e os três pontos são um prêmio pela dedicação que tiveram na semana", explica Catalá.

Para um jogador em especial, o prêmio pela vitória teve um sentimento diferente. Com apenas duas partidas vestindo a camisa do Mirassol, Gabriel Taliari já balançou as redes cinco vezes. 

"Fico muito feliz pelos gols, mas fico ainda mais feliz pelo desempenho da equipe. Viemos de um resultado amargo contra a Ferroviária e contra o Batatais fizemos outro grande jogo e com os três pontos fica ainda melhor", diz o atacante.

Agora com três pontos em seis disputados, o Mirassol subiu para a terceira colocação do Grupo 1 pela Copa Paulista. O próximo adversário do Leão na competição será o atual campeão Votuporanguense, no sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.


últimas