63ª EDIÇÃO

Fernandópolis embarca para os Jogos Regionais

Fernandópolis embarca para os Jogos Regionais

Em 2018 o município ficou com a sexta posição no evento esportivo.

Em 2018 o município ficou com a sexta posição no evento esportivo.

Publicada há 4 anos


SECOM

Os primeiros competidores de Fernandópolis seguem nesta quarta-feira, 03, para a 63ª edição dos Jogos Regionais, competição realizada na cidade de Andradina de 2 a 13 de julho. Cerca de 250 pessoas compõem a delegação do município, entre atletas e comissão técnica.

A cerimônia de abertura do evento acontecerá no próximo dia 05 de julho, no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, a partir das 19h. Os 63º Jogos Regionais serão disputados em 24 modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Os atletas fernandopolenses ficarão alojados no mesmo local onde estiveram em 2017, na escola Humberto Passarelli. Eles vão começar a competir no dia 04 de julho, com o tênis de campo masculino, futebol masculino, vôlei de praia masculino e feminino, handebol feminino e atletismo ACD livre feminino.

Em 2018 a competição aconteceu na cidade de Votuporanga, naquela edição Fernandópolis conquistou 100 pontos e ficou com asexta posição, com medalhas de ouro no tênis masculino, malha e voleibol feminino.

últimas