LONGA CARREIRA

16º Batalhão de Polícia Militar do Interior tem novo Comandante

16º Batalhão de Polícia Militar do Interior tem novo Comandante

O Comandante tem 52 anos, e é natural de Ribeirão Preto.

O Comandante tem 52 anos, e é natural de Ribeirão Preto.

Publicada há 4 anos

Novo Comandante possui 32 anos de uma carreira pautada nos mais elevados princípios da Instituição


Assessoria de Imprensa - COMUNICAÇÃO SOCIAL 16º BPM/I

No último dia 10 de junho, o novo Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM José Wilson da Silva, assumiu o comando. Ele foi recepcionado pelo comandante anterior, Tenente Coronel PM Antonio Umildevar Dutra Junior e pelos Oficiais do Estado Maior do 16º BPM/I, realizou uma visita completa as instalações e pôde conhecer o efetivo administrativo. 

O Tenente Coronel J. Wilson foi promovido ao posto de Tenente Coronel PM por merecimento, no último dia 24 de maio e a última unidade em que serviu foi o 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede na cidade de Ribeirão Preto/SP. O Comandante tem 52 anos, é natural de Ribeirão Preto, filho de Messias Moreira da Silva e Benedita Visoto da Silva, é casado com a senhora Stela Maris Alves Neves Zanetti Silva e tem 02 filhos, Murilo e Pedro Henrique. 

Em 25 de agosto de 1987 foi admitido na Polícia Militar do Estado de São Paulo, na Escola Superior de Soldados e em 29/05/1989 ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde em 15/12/1993, foi declarado Aspirante a Oficial. O novo Comandante possui 32 anos de uma carreira pautada nos mais elevados princípios da Instituição e agora, está à frente dos cerca de 600 homens e mulheres que atuam na instituição, em toda a região do 16º BPM/I.

últimas