ALERTA!

Empresa que assumiu frigorífico alerta sobre falsos agenciadores de emprego

Empresa que assumiu frigorífico alerta sobre falsos agenciadores de emprego

A empresa está recebendo currículos. Os interessados podem entregá-los na secretária do frigorífico, situada na Avenida Expedicionários Brasileiros.

A empresa está recebendo currículos. Os interessados podem entregá-los na secretária do frigorífico, situada na Avenida Expedicionários Brasileiros.

Publicada há 4 anos


Por Brenda Cardoso

Na manhã da última terça-feira, 02, o frigorífico de Fernandópolis voltou a funcionar. Cerca de 150 funcionários já estão trabalhando na empresa, que agora é do grupo Akoben.

Em contato com a reportagem, o sócio-administrador, Adilson da Silveira Lima, salientou que a reinauguração é um recomeço para a empresa. 

"Eu espero que tenhamos a maturidade a força, a determinação necessária para encarar esse desafio, claro que eu preciso agradecer a todos que junto conosco abraçaram essa causa, eu vou mencionar o nome de uma pessoa aqui pra não fazer injustiça, porque eu sei que teria que mencionar o nome de todos, mas o Pedro Toledo que é o nosso gerente de RH, não porque ele mereça mais, mas é a pessoa que esteve em contato constante conosco, e segurando a barra do lado de cá, para que hoje, estivéssemos essa oportunidade de um recomeço", destaca o sócio administrador.

Segundo apurou a reportagem, a expectativa da nova direção do empreendimento é de que cerca de 400 “cabeças de gado” deem entrada para o abate dentro de 30 dias, gerando mais de 300 empregos diretos e 6 mil indiretos. Os números, de acordo com a direção, tornam o frigorífico o maior empregador privado de Fernandópolis.  

OPORTUNIDADE

A empresa está recebendo currículos. Os interessados podem entregá-los na secretária do frigorífico, situada na Avenida Expedicionários Brasileiros, próximo à saída do município para a rodovia Euclides da Cunha (SP-320). 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Premier Foods LTDA comunica que, existem pessoas usando o nome da empresa para recrutar trabalhadores. “Esclarecemos que a única modalidade de recrutamento é através da recepção de currículos diretamente no Frigorífico. Lamentamos o inconveniente e agradecemos a confiança dos cidadãos de Fernandópolis e região. Reiteramos o nosso trabalho rumo a uma nova era de oportunidades”, destaca nota. 

últimas