TORCIDA

Fefecê ocupa o quarto lugar no ranking de público na primeira fase do Paulista

Fefecê ocupa o quarto lugar no ranking de público na primeira fase do Paulista

Estadual obteve média de 500 pagantes por jogo na 1ª fase.

Estadual obteve média de 500 pagantes por jogo na 1ª fase.

Publicada há 4 anos


Por Waldiney Matos

Em levantamento realizado com relação ao número de pagantes por jogos da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) ocupa a quarta colocação com média de 1.257 torcedores por jogo no estádio Cláudio Rodante, totalizando 7.543 pagantes durante toda a primeira fase.

Somando todos os 232 jogos da primeira fase, (sendo que apenas dois jogos deram w.o.), a média de público pagante na competição foi de apenas 508 pessoas por jogo.

A melhor média de público ficou por conta da torcida do XV de Jaú, que totalizou 18.137 pagantes em seu estádio durante a primeira fase, média de 3.023 torcedores por jogo.

A pior média de público foi a da torcida do Atlético de Mogi, que não passou de 72 torcedores por jogo, totalizando 432 durante toda a primeira fase.

A expectativa de todas as equipes classificadas a segunda fase, é que os torcedores compareçam em maior número para empurrarem suas equipes, rumo à série A3 de 2020, sendo que apenas dois times conseguirão este feito.

Imagem e dados: Guilherme Mateus/www.esportejundiai.com

últimas